MAITRE - CARMEL TAIBA

CM CENTRAL DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

São Gonçalo do Amarante - CE

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Comunicação
Turismo

Responsável pela supervisão do atendimento aos hóspedes e clientes nos Restaurantes, Bares, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas. Além disso, responsável por auxiliar o Supervisor de A&B no planejamento, organização e supervisão das atividades operacionais. Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de A&B da Rede Carmel de Hotéis.

  • Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis;
  • Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento nos restaurantes, bares, evento e demais locais onde seja oferecido serviços de alimentos e bebidas;
  • Controlar e zelar pelos utensílios e materiais de rodízio, acompanhando a limpeza, organização e seus inventários;
  • Auxiliar o Supervisor de A&B na elaboração das escalas de serviço, folgas e férias, quando necessário. Além disso, supervisionar os intervalos e horas extras de seus subordinados;
  • Fazer briefings diários com a equipe e distribuições de tarefas antes de cada refeição, onde deverão ser repassados os padrões de serviço e informações pertinentes;
  • Recepcionar e acompanhar os hóspedes às mesas, certificando-se que terão um serviço de qualidade baseados nos padrões da rede Carmel Hotéis;
  • Planejar treinamentos para garçons, cumins e runners, com foco na evolução e desenvolvimento dos funcionários;
  • Atender, escutar e solucionar ocorrências com hóspedes. Caso não consiga reverter, repassar a seus superiores, informações necessárias para que sejam resolvidas;
  • Organizar e acompanhar os serviços de eventos, juntamente com o responsável pelo setor;
  • Certificar-se que a passagem de turno foi feita de forma correta, sem pendências do turno;
  • Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor;
  • Contribuir para a redução dos custos de A&B,
  • Substituir o Supervisor de A&B em reuniões e trabalhos administrativos, bem como tomar as decisões necessárias para assegurar a satisfação dos clientes, quando necessário;
  • Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições;
  • Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto;
  • Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em sistema operacional e Pacote Office - Intermediário
  • 2º grau completo - Intermediário
  • Técnicas de serviço em restaurante, bares e cozinha profissional - Intermediário
  • Experiência em gestão de pessoas - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cafe da manhã
  • Cesta de natal
  • Ginástica laboral
  • Cesta básica
  • Vale transporte
  • Plantão Psicológico
  • Desconto em instituições de ensino
  • Refeitório

Localização

TAIBA, São Gonçalo do Amarante - CE, Brasil, 62670-000