Cumim - Fortaleza
CM CENTRAL DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Fortaleza - CE
1 posição
Não informado
Manhã
CLT
Presencial
Turismo
Responsável pelo atendimento dos hóspedes e clientes nos Bares, Restaurantes, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas.
Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de A&B da rede Carmel Hotéis.
- Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis;
- NÃO utilizar o celular durante horário de trabalho;
- Auxiliar o garçom no atendimento aos hóspedes;
- Fazer a entrega de pedidos às mesas, seguindo os padrões de serviços da Carmel hotéis;
- Zelar pela conservação e pela manutenção dos materiais de rodízio e equipamentos;
- Prestar serviços aos clientes, de acordo com os procedimentos e padrões de serviço internos estipulados pela gestão do departamento;
- Organizar a rouparia limpas e sujas do Restaurante, junto à lavanderia;
- Assegurar o polimento dos materiais a serem utilizados na operação;
- Manter o salão e a copa de serviço sempre limpa, higienizada e organizada;
- Fazer a montagem de eventos, coffee breaks, cocktails, festas, etc.
- Retirar as louças, talheres e utensílios sujos da mesa. Após a limpeza, fazer a montagem da mesa de acordo com os padrões;
- Comunicar ao superior a necessidade de manutenção dos mobiliários dos restaurantes, bares e demais áreas de A&B, para que a qualidade dos mobiliários mantenha sempre alta;
- Assegurar um índice de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor;
- Comunicar o superior imediato quando encontrar itens que não pertencem ao hotel, para que o supervisor possa levar o objeto para a recepção;
- Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições;
- Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto;
- Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Técnicas de serviço em restaurante - Básico
- Conhecimento em sistema operacional e Pacote Office - Básico
- Ensino médio completo - Avançado
- Experiência em função de atendimento ao cliente - Básico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Refeitório
- Cafe da manhã
- Vale combustível
- Vale transporte
- Premio Assiduidade
- Plantão Psicológico
- Desconto em instituições de ensino
- Folga programável no mês de aniversário cartão presente
- Ginástica laboral
Localização
Avenida Historiador Raimundo Girão, 1202, Meireles, Fortaleza - CE, Brasil, 60165-050